domingo, 3 de abril de 2011

Uma,duas,três vezes.

Farta! Estou farta , farta de ti. Farta de me dizeres o que fazer , farta de estares constantemente a por a minha auto-estima em baixo , ai, estou farta , farta , farta. Não quero saber que só me dizes isso para 'eu ser uma pessoa melhor' mas se eu sou assim é porque quero e porque gosto de mim assim. Hoje , acabou , morreste para mim , tu e todas as tuas sugestões que não dão em nada! Todos os dias vou ter contigo e tu tens sempre algo a dizer ou a apontar , e como se não bastasse , também o fazes com as minhas amigas. Nós somos assim , não somos perfeitas , mas somos assim , pessoas (in)perfeitas, pessoas que nunca na vida iriam fazer aquilo que tu fazes só para poderes mudar aquelas que estão bem assim e criares o teu mundo perfeito. Esse 'teu' mundo nunca passará de uma pura ilusão da tua mente. Só que como podes criar um mundo perfeito com tanta tristeza , ódio e (in) pureza dentro da tua alma. Cresce de uma vez e pensa e re-pensa no que andastes a fazer neste últimos tempos. Poderás chegar a uma conclusão , e se essa conclusão for a que todos esperam , terás alguém com quem poderás partilhar tudo isso. E podes ter a certeza de que nunca mais poderás partilhar nada comigo. Quando começares a aproximar-te de mim com esse teu mundo perfeito , fala para as paredes, mas sinceramente nem elas te irão ouvir . Uma , duas, três vezes , fartei.

3 comentários: