Memórias de uma adolescente♥

Capítulo I
 ''(...) De alguma maneira sabia que Garrett receberia a mensagem.''
  Tinha finalmente acabado de ler o tão maravilhoso livro ''As palavras que nunca te direi'' de Nicholas Sparks,mais do que um excelente escritor é uma inspiração. Estava uma manhã linda,adoro ir de manhã à praia.Levantei-me cheia de areia e deixei aquela maravilhosa praia situada em Monte Gordo,Algarve,todos os Verões vou para lá,sou filha única,por isso,torna-se um pouco enjoativo,mas não sei porquê,tinha a sensação que este verão iria ser diferente,com 14 anos,penso que é a curiosidade de viver algo diferente.Terminei agora o 9ºano,dentro de uma semana receberei os resultados dos meus exames,estou nervosa,não me correram muito bem e dependem se passo ou não este ano.Continuando,quando ia a caminho da minha casa,vinham três rapazes na minha direcção e um deles chocou contra mim,fazendo com que o meu querido blackberry e o meu livro caíssem no chão. Baixei-me rapidamente para o apanhar e de repente oiço a voz do tal rapaz,dizendo:
 -Oh,desculpa-me,espera,eu apanho!
Hum,o rapaz era lindo,olhos verdes,cabelo castanho,um sonho.Respondi-lhe:
 -Deixa estar! Vai lá ter com os teus amigos.
 Ambos apanhamos as coisas.
 -Deixa-me compensar-te!Que tal vires sair connosco,esta noite? Traz umas amigas! Vais te divertir imenso,vais ver.
 Eu não queria nada recusar,ele era lindo e deve ser mais interessante sair com eles do que estar em casa a ler ou a ver Tv,mas na verdade,eu não tinha nenhumas amigas na zona para levar a sair,o que era embaraçoso. Deixei-me levar pelos meus instintos,portanto a resposta foi óbvia:
 -Sim,adorava ir!
 -Encontramos-nos no Pau de Canela às 22horas. -gritava,correndo de volta para os seus amigos.
 Estava contente,era a primeira vez de muitos anos que um rapaz me convidava para sair desta forma,especial. A caminho,ria-me do facto de não ter ficado com o seu número,nem nome! Tinha rapidamente de chegar a casa e começar a ligar para todos as minhas amigas de Lisboa que eventualmente estivessem de férias cá perto e que pudessem passar uns dias em minha casa,em Monte Gordo.Quando cheguei a casa deparei-me logo com o Pulga aos saltinhos,o Pulga é o meu cão,é um pinsher anão,eu simplesmente gosto de cães pequenos,sim? Talvez por eu não ser muito grande.Tinha outro problema: que iria dizer a minha mãe? Ela sabe que eu não conheço cá ninguém e penso que não deixaria a sua filha de 14 anos andar a passear com 3 rapazes que conhecera há poucas horas. Era hora de almoço,antes de os meus pais me chamarem para ir almoçar,era altura de ligar a pessoas que eventualmente tivessem interessadas em vir cá. Liguei à Inês e à Flávia e ambas estavam em Lagos e não tinham maneira de vir para cá. Tentei com a Carolina, essa estava em Tavira,local perto,mas os seus pais não a deixavam. Por último tentei com uma das pessoas mais próximas para mim ,a Carlota. Liguei-lhe e assim que ela soube,começou a fazer as malas,sim ela vinha! Os seus pais sempre lhe deram bastante liberdade,talvez por ela nunca lhe ter dado motivos para desconfiarem dela. A Ló estava a caminho! Nem podia acreditar.

Autoria de Matilde Hipólito♥
P.s:História (em parte) fictícia.