sábado, 16 de abril de 2011

'Don't forget about me'

E foi ontem, no dia 15 de Abril que me contaste o teu melhor , mas por um lado pior momento , emocionei-me mesmo muito , portanto decidi escrever sobre esse teu momento. Estavas na praia , no verão de 2010 , a tirar um curso para crianças dos 11-14 de nadador-salvador. A  pessoa mais linda de sempre também entrara nesse curso , nunca a tinhas visto antes , foi um choque total veres algo tão belo. Chegou-se ao pé de ti e perguntou-te o nome e tu disseste-lhe e depois tu também lhe perguntaste. Ela chamava-se Laura . Nome lindo para uma pessoa linda. O curso só durava um mês , decidistes aproveitar ao máximo todos os segundos com ela. Começastes a apaixonar-te , Fostes falar com ela , vezes , e vezes sem conta , até que começaram a conhecer-se mesmo , mesmo bem , que beijaram-se. Aconteceu. Foi um momento lindo , pela tua descrição. Mas as pessoas quando os viam juntos mandavam olhares estranhos , por isso foste perguntar ao teu pai , a razão de todos estes olhares . Ele respondeu-te : Sabes , acho que já está na altura de saberes a verdade . De seguida , perguntaste-lhe : Verdade , que verdade ?! E ele respondeu: A Laura veio a partir de uma Fundação de meninos e meninas que tem doenças crónicas terminais e ela tem menos de um ano de vida , está aqui porque o sonho dela era ser nadadora salvadora .De seguida , dissestes: Mas ela parecia tão normal. Bem tenho de me ir despedir dela. ' E assim foi , uma história muito emocionante  e verídica , obrigada por me teres feito abrir os olhos.

Sem comentários:

Enviar um comentário