domingo, 18 de dezembro de 2011

Teenage years.

   Nada me ocorre, mágoas que voltaram do meu passado para me assombrar o futuro, para destruir toda a minha felicidade, quebrar me em pedaços, esvaziar a minha alma. Aprendi a derramar lágrimas cheias de sofrimento,dor,tristeza,saudade,aprendi a libertá-las em silêncio, para não perturbar aqueles que me rodeiam, aprendi também que as lágrimas expressam o que o coração sente.A escrita é o meu refúgio, é aquela que nunca me desiludiu, que me ensinou a escolher as opções certas,opções a um mundo diferente,recheado de tristeza,solidão,tal mundo,a que chamam de vida,esta que nos mata silenciosamente.Questiono me se este mundo será o inferno de outro planeta,talvez me questione para sempre,talvez tenha medo de acreditar,de voltar a confiar,de me deixar,simplesmente ir.

2 comentários:

  1. Miuda, eu sei que há sempre momentos muito dificeis na nossa vida, todos choramos erramos e arrependemo-nos. Mas não podes nunca baixar a cabeça, nao podes nunca achar que já não dá mais e deixares-te assombrar pelo que é teu. Não tenhas medo do futuro nem do presente, e ainda menos do passado. O que está para acontecer, pode ser bom ou mau, tu não o sabes, mas não podes evitá-lo, quer queiras quer não tens de enfrentar o que se mete á tua frente, e achares que o podes fazer refugiando-te, só é mau para ti, acredita.
    Força, segue em frente. Sinceramente não sei, nem sequer imagino, o que estás a passar, o porquê de estares assim. Mas seja como for, mereces o maior sorriso do mundo. Bora lá!
    Mafalda Correia. Sabes que estou aqui <3

    ResponderEliminar
  2. Há mesmo,e tu sabes isso melhor do que ninguém.Por muito difícil que seja,não podemos,eu sei,mas é demasiado difícil.Obrigada por não te teres esquecido de mim,por não teres desistido de nós.é de pessoas como tu que eu sinto falta,sinto falta de ter alguém e saber que não estou sozinha,obrigada,acredita que já melhoraste o meu dia.Sei mesmo,obrigada! Love you <3

    ResponderEliminar